domingo, 30 de outubro de 2011


Não consigo falar sério

Quando estou sério falo rindo

Quando estou rindo falo sério

Estou sempre rindo isso é sério

Me pego pensando e estou sério

Começo a sorrir

Não sei se sou um cara sério que ri?...

Ou um cara sorridente que é sério?...

Quando estou perplexo falo sério e rindo

Quando estou zangado...

Não!...

Quando estou assim não falo nada.

É sério!

Quando estou, curioso falo rindo, mas é sério.

Estando apaixonado sempre falo sério

Ai... Já se sabe que é rindo.

Quando estou brincando estou sério.

Brincadeira é coisa séria.

Vez ou outra estarei...

Rindo e sério

Nossa...

Como posso ser assim?...

Bobo.

É sério que sempre estou rindo.

É rindo que me faço sério.

É assim que sempre sou...

Pra quem não me conhece

Prazer...



Hélio Ramos de Oliveira



Ah!...

Não adianta brigar comigo eu não ligo

Falo sério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário