quarta-feira, 5 de março de 2014


Pratique o sonhar
Por que os sonhos, não são nostalgias da alma.
Eles são a proposta de realização do viver
A liberdade concreta e única salvação
Sonho em acordar com um lindo sonho
Penso que se este acordo for único será meu
Sou a criação de meus sonhos
Experimentarei sonhar em realidade
Provarei os sabores
Amargo ou doce
Todos serão deliciosos, pois deles farei a realidade.
A energia que move as intenções
O músculo que se movera será amor
Coração que pulsa e faz fluir
Eu...
Tantas coisas acontecerão
Quantas me farão sonhar dentro de um imenso sonho
Aplaudirei de pé este show
Seremos únicos em tantos
Viver!...
Alma que leve possui as vísceras
O sorriso que abre o caminho
A lágrima que refresca o rosto de emoções
Sem tempo...
Proliferarei em mim o pensar em demasia
Minha loucura é amar em amor profundo
Um coma induzido pelo sonho de ser e fazer feliz
Amar o amor e fazer dele a parte de mim
Sou o sonho de minha realidade
A tristeza ou a felicidade
A conjuntura do meu tempo
As coisas que me fazem pensar
A tormenta de minha mente
Avida e louca
A insônia do sempre acordar
O acordo que sempre farei
Amar!
Sangro que jorra
Respiro o ar
Penso que tudo existe
Vejo que somente posso sonhar
Todas as belezas me encantam
Para cada qual tem um olhar.
O afrodisíaco do pensar é realizar
Por tudo tenho desejo
Volúvel e insensato
Colho amoras no pé
Um tolo perdido
Um gênio a voar
Sou a vida em poesia
Pro meu ser feliz é preciso sonhar
Sonho minha mais linda poesia
Escrever o que não existe
Para me acalentar
Espirito de boemia
Ébrio atravessando a vida
Cambalear
Ficando de pé pra poesia sentar
Ser gentil com as mulheres
Estar poesia e fazer dela o beijar
Beijos em você poesia
Agora posso sonhar





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário