terça-feira, 1 de julho de 2014


Sou a parte tomada de amor
Divido os sonhos em passagens distintas
Lambuzo minha alma com tintas de fantasias
Sou o placebo da cura do doer
Largo o amor que paira sobre meu ser
Sou sonhos e carne
Desenho no ar minhas palavras e sentimentos
Disseram que o vento leva as palavras e nele as sopro
Em meus olhos o reflexo do mundo sem fim
Infinito são os dizeres sem pensar
Cultuar tudo com espanto e beleza
Amo com gosto e pura paixão
Tão voláteis são os instantes nesta vida
Ondas que se lançam ao continente rochoso
Ação da poesia como brisa que molda o mundo
Minha arte da escrita que pinta e borda
Tolo é quem ama em desespero e alma
É o homem que vive com arte do amor
Tolice é não colher as oportunidades das verdades da 
mente
Sem medo de ser feliz e ser carente
Devaneios da poesia faz do proibido a liberdade
Eu amo está é minha verdade que me faz viver




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)


www.helioemramosdeoliveira.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário