domingo, 28 de dezembro de 2014


Quero fazer amor com seu amor e deixar de ser 
segredo
Ser o tempero de seus desejos e completar seu 
paladar
Possuir seu ser e ser seu por inteiro
Estar por entre suas coxas e ser tão delicioso e 
verdadeiro
Quero a magia de seus deliciosos beijos percorrendo 
meu corpo
O queijo e a goiabada em um encontro doce de Romeu 
em você Julieta
Saborear o doce de seu gozar que estremece seu corpo
Ser tua inspiração ao te tocar macio e forte eriçando 
seus mamilos
Segurar seu corpo e pressionar seus sentidos ao tocar 
seu útero onde nasce o prazer
Escorrer inundando seu paraíso e te fazer completa
felicidade
Sentir seu gemido em sentir meu tato em sua busca
Orvalhar em seu ventre com o quente mar de meu 
sêmen
E ter seu amor umedecendo e impregnado em meu ser 
homem
Sentir e sentir o viver de seu amor
O abraço que me envolve ao beijar em um encontro de 
nossas
bocas secar e deliciadas
Ávidos em amar incondicionalmente sem pudores
Mulher que faz do mundo a perfeição de suas curvas
Delicadeza e lascividade que fez do paraíso a realidade
Buscar o amor insano em todo prazer de sentirmos a 
paixão
exacerbada que me faz querer você






Helio Ramos de Oliveira

www.helioemramosdeoliveira.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário