domingo, 6 de novembro de 2011


Farei uma pintura

Retratarei em óleo e tela

A figura mais bela

Mulher se-vista de poesia

Pouse para mim em seu melhor molde

O mais perfeito

Quero seu jeito de fêmea

Assim come és...

Precisa em seduzir

Espalharei com meu pincel as tintas

Reproduzirei meu orgasmo

Mentalizarei as cores

Os amores

Desejos

E toda sua fúria

Sentirei você em minha tela

Reproduzi-la-ei com verdade

Serei o pintor, amante e Poeta.

Poetizando minha pintura em cores e versos

Sinta-me em um orgasmo

Sentimentos

Estarás viva para o eterno

Em um imenso quadro

Minha alma

Com tanto amor e fervura

Loucura e ternura

O Poeta em sua loucura

Escreve sua pintura em um lindo verso de amor

Buscando em sua modelo

O que de mais belo tens para dar

Amor...

O simples fato de existir

E fazer-se amar


 

Helio Ramos de Oliveira

Um comentário:

  1. Adoça e tempera o que era pequeno
    Fazendo do pouco o maior sentimento
    Entra suave e delicadamente.. faz o seu ninho
    Tudo se transforma naquele momento.. mágico

    Beijos meus!

    ResponderExcluir