sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Visto-me de mim...

Ensaios

Vou passear no mundo

Aceito o convite

Andarei sem rumo

Rumo à felicidade que esta em todas as partes

Sigo...

Andando

Imagino...

O que pode acontecer?

Será inevitável é preciso saber

Encontrar se perder...

Sonhar

O mundo é tão novo e belo

Trilhando solitário

Como um Leão em sua savana

Caminhada...

Bebo da água em lagos silenciosos

Sinto a companhia da sombra que se vai ao anoitecer

Meus sonhos de liberdade acontecem

Estou no mundo

E ele em mim...

Vejo, sinto estou intrinsicamente inserido

Provo de minha companhia que é leal...

Meus caminhos são de aventura

Descobrindo-me

Provando do sabor

De como sou!

Para que eu saiba

Ser eu...

Quando amar você.

Para todo o sempre



Helio Ramos de Oliveira

Um comentário: