segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Em seu seio formoso me acalento

Amamento-me de sonhos

Descanso em sua beleza

Calor de seu coração cavalgando sem medo

Meu jeito de amar!

Sinto seu toque em meus cabelos

Suavizando meu ser...

Acalmando minha mente

Fecho meus olhos e vago em um magnífico paraíso

Sensação de leveza

O cheiro de sua pele

Ouvindo o trotar intenso

Pesando meu corpo sobre o seu

O silêncio que rompe

Bonança

Minha tempestade

Ar...

Sereno e pleno

Menino que brinca de sonhar...

Verdades ou mentiras?

A mente gira buscando encontrar

Vendo nas flores de tantas as cores

A energia pra continuar

Amores de tantos sabores

Vir te buscar

Repouso em seu ser divino

Genuinamente feminino

Acolhendo esse menino

Que só quer amar

Paira no céu

Atmosfera de ternura

Toda a brandura do colo de mulher

Minutos se fazem eternos

Encontrar o mais puro amor

Paz...




Helio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário