sábado, 15 de junho de 2013


Ardor de seus beijos refrescantes em minha boca
Saborosos como o doce do mel escorrendo e reluzente
Ficar com o gosto de seus beijos em minha boca
Beber da água pura e sentir bebendo você
Ser como um pássaro em seu tempo e alegrar-te
Sentir-te rosa em sua beleza magistral de Mulher
Na alvorada ver a broma em suas pétalas
Róseas e flamejantes do romance em viver
Receber caricia dos olhares apaixonados
Ser tocada com carinho e com ternura ser amada
A aventura de estar por entre os braços
Amassada e possuída se ofertar
Ser o prazer embelezado pelo amor
Ser a companheira e a mulher mais linda em flor
Acariciar seus cabelos como um vento leve de outono
Sentindo seu aroma tão floral de sedução
Sua poção em sua magia despontada em seu sorriso
Refestelar-se em meu peito ó minha amada
Descansando ouvindo o som do meu coração
A sinfonia que desperta em meu prazer




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8

Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário