terça-feira, 30 de julho de 2013


Manhã de inverno envolvido pela bruma que desce do 

céu acariciando minha face

Deslumbrando-me com a visão mais pura do amor que 

sinto por você

Mergulho meu amor em um destino de furta cor e 

magico

Felicidade me toma ao esboçar um sorriso de felicidade

Destinado a ser feliz sinto o pulsar do amor em 

plenitude

Meu querer em verdadeira proposta de um romance

Luz da manhã que se apresenta em sua silhueta por 

entre a névoa

Macia e úmida como seus lábios de amante formando a 

mais deliciosa poesia

Sentir o frescor de sua pele emanada de amor e caricia

Receber as carícias quando em seguida retribuo em 

delicias

Ser desejado e desejar que a manhã perdure em nosso 

encontro

Que seja eterno em sua aparição tão divina

Mulher menina que me acalenta em te amar






Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário