quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Linda mulher que me inspira ao amor insano
Boca que acaricia os sentidos em um beijo molhado
Acalenta minha alma intempestiva com seu toque
Sorriso de sedução em comunhão de um olhar marcante
Em seu colo descanso minhas fantasias
Vendo seu corpo desnudo e caliente me entumeço
Sedento pelo amor que inspira minha virilidade aflora
Entre vales percorro seus prazeres e sinto seus 

tremores
Olhar-me com fome e envolve-me em seu ar
Linda e liberta me conduz ao acompanhar seus 

movimentos
Estarei a te possuir em um poema de seu corpo
Sorri linda e desfruta de seu paraíso
Ser a mulher mais bela entre todas que já possui
Querer a amizade do amor para o sempre
Acolher as fantasias em seu amago
Vertiginoso o encontro ao acaso
Fantasias que fazem o amor se inspirem
Encanta-me com sua silhueta de mulher
Sentir morder os lábios acomodando em um beijo
Estar a sedução intrínseca nesta mulher
Sua magia é o canto de seu olhar faceiro
Simplesmente ardente comungando com o romance
Que a face se molda em um sorriso aberto
Que seja ela a manhã mais linda por sua presença
A crença pela forma mais singela deste amor
Permear seus pensamentos e seus transes
Deslizar em seus cabelos como uma nau
Enveredar pelos caminhos de este ardente e avido amor
Sem muros ou barreiras beijar seu intimo fluídico
Querer o deslumbre de nossos corpos suados
Brincar com os sonhos em um transe sem fim
Descobrir seus ocultos desejos e fantasias
Estarmos juntos em amor e prazer




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário