quarta-feira, 29 de janeiro de 2014


Sedosos cabelos que enfatiza seu semblante
Felicidade eterna deste seu amante
Calor que derrete as barreiras
Descompassa o coração em ardor
Pulsa o magma de meu corpo
Espirito que vagueia os tempos
Tanto amor em colocar-te em minha poesia
Faz-me um menino em sentidos de homem
Lágrimas que escorrem inundando a face
Amor que devora meu ser inseguro e feliz
Avidez em sentir na pele o suor
Linda mulher que habita meu mundo
Enche minha alma com sonhos e fantasias
Transbordos de uma imensidão oceânica
Céu que me inspira e faz do pensar a atitude
Rompe meu silencio em um gemido
Ardem as artérias dilatadas
Entumece a o corpo em prazer e delírios
Musa que inspira a canção do paraíso
Mulher da imensidão que domina
Juízo final é o amor em plasma e carne



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)


Nenhum comentário:

Postar um comentário