segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


Denunciaria as belezas de seu ser magico
Os desejos que me faz sentir alívio em seus beijos
O sabor de seus beijos ao te envolver em mim
O arder do corpo que ferve em assistir seu prazer
Que delicia ver suas posições infinitas
Sentir seu cheiro sedutor de mulher
Acende meus desejos em uma deliciosa ereção
Suas mãos em meu corpo entregue em maravilhas
Toques que me faz voar...
Saborear seu cálice e beber seu néctar
Puro e delicioso
Olhar de seus desejos ao sentir minha pressão
Força de uma pantera em seu cio
Sedutora, sagaz e linda em seu amar intenso.
Beijos com sabor dos sentidos inundando a boca
Calor que emana de nossos corpos
Enlouquece o sexo completamente
Eriçado seus mamilos deixam as marcas
Leve em suas inúmeras formas de fantasia
Acariciar seu corpo entregue aos lenções
Com um botão de rosas aromatizarem seu corpo nu
Deixar que as sensações acontecessem em seu corpo
Aliviando como uma brisa quente vinda do jorrar
Um precioso orgasmo de tudo que se pode querer
Estar por entre seus devaneios
Entregar seus desejos em nossa maestria
Perfumar seu corpo de nossos fluidos
O som de nossa poesia é amar
Delicioso como um estrondoso poema
Felicidade em ter você
Nosso romance





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8

Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário