sábado, 19 de abril de 2014


As marcas de seu corpo em meus lençóis
Seu hálito de mulher descansando languida
Serena de seus desejos latentes
Os beijos que tocam a alma com sua língua em uma 
dança
Saboreia o cântaro de minha essência e faz jorrar
Amplitude desta sintonia que fez do sonho a fantasia
A escultura de seu corpo em minhas mãos
Afagos e penetrações em seu tempo e espaço
Pressão empregada com sensibilidade
Sentir a tonificação de seus músculos perfeitos
Por tentas formas impregnamos nosso cheiro ao amor
Sentir seus lábios rubros e adocicados
Em sua essência seu néctar transbordar de sua flor
Por entre as coxas torneadas e perfeitas
Em um transe perdidamente dessedentou-me
Nos lábios meus senti o doce de seu amar
Em posse deste completamente se fez amor
Acolhendo o falo entumecido em suas entranhas
A nossa manha tão gostosa de satisfação
Por entre as pontes que vem e vão deste caminho
Unimos em deslizes nossa volúpia
Segurando o corpo em movimentos encontrando o 
prazer
Jorrar um manto alvo e quente
Abocanhar com os lábios sedentos de paixão
Deixar escorrer o refresco em imensidão
Impregnar-se desta fúria da paixão
Ser nossos orgasmos o caminho da união
Nosso amor é um presente dado e colhido
Sempre presente quando ofertado com prazer
Amar você é ser complemento da fantasia
Realidade é estarmos juntos com prazer
Amar é amar e ser




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário