sábado, 5 de abril de 2014


Esta na essência de mim a delicia do viver
Sou como as coisas que vejo e admiro no ser
Água que renova a vida em seu fluir espontâneo que 
molda o sorrir
Em verdade do todo que traz a inspiração
Meu vicio é ter vícios que me excitam escrever
Ah!...
Meu deleite do viver
As cores do mundo em furta cor
Céus em mar e céu
As voltas do corpo delicado de mulher
Os sons de mundo que entoa os ventos
Os momentos e a cortesia
Transpiro o frescor dos sentidos sendo homem
Abraçar o mundo com meus braços
Amplitude...
Ritmo...
Grita com força rompendo o universo
Nascer do mundo que me fez poesia
Esta na alma a completa sintonia
Renasço a cada dia quando recebo o ar
Ser completo sem formato definido
Vem meu mundo a solicitude do amor
Vivo sem que a tristeza se aposse de mim
Semear a felicidade pela cidade nos encontros
Tantos são tão poucos
Caricias de ternura
Faz-me feliz o gozo brando do toque
Boca em beijos
Estarei sempre em um transe
Serei sempre a trama
Vestido em um pijama
Desnudo como um anjo
Sedutor em ser um mago
Amante como homem que sou
Elegância esta na postura
A verdade?
Cada um tem a sua.
Meu eu?
Nada sei sobre mim, pois pra mim, ser eu é ser como sou.
Minha essência é o suor do meu amor
Transpiro aquilo que me faz essência
Amor



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário