sábado, 16 de agosto de 2014


Namorei a Lua e amei você


Nesta noite a Lua veio me amar
Passeie em seus lábios
Buscando todo calor de você
Menina linda

Vem rouba meu sono
Fiquei pensando em te amar
Acordei pra te escrever
Todas as letras do mundo são poucas

Cada palavra de amor soa como fantasia
Estava pensando em ti e sonhei
Nesta noite fomos amantes diante do Luar...
Beijei seu corpo

Cravados de diamantes
Nesta noite imaginei e sonhei com você
Senti seu corpo fazendo vivo o meu
Deixei você viver em mim

Olhando a Lua você toda nua
Amei amar você...
Nesta noite a Lua veio me amar
Em sua brandura eu amei você

Minha Lua linda ela sempre foi você
Traga seu brilho em seu olhar de diamantes
Nosso amor escrito de nosso suor
Este romance nunca vai apagar

Em sua pele derramarei o alvo lençol de mim
Nesta noite nada é pouco
Chegamos juntos ao nosso nascer
Fertilizamos o mundo em m orgasmo de luz


Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)


www.helioemramosdeoliveira.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário