sábado, 16 de agosto de 2014


Por seus beijos


Por toda noite eu te amei
Persegui e te puxei pra mim
Olhei em seus olhos e te beijei
Em meus braços repousaste amor...

Abrimos as portas desta fantasia
Beijar seu colo e viajar no ar
Em seus mistérios eu naveguei você
Tantas loucuras que refaz o meu querer

Tantas maneiras de estar com você
Fazer-te sorrir é te entender
Sentir você é te sonhar amor
Em sua boca moldar em um beijo demorado

Amor alado desta aventura juvenil
Carícias de você serão sempre eternas
E pra colher seus beijos
Viajarei aos céus de todo universo

Falarei com Deus
E te darei todo meu amor
Uma tempestade de alegria
O ressurgir de um novo dia

Por todo tempo de nossas vidas
As marcas de nossa deliciosa aventura
Nossas roupas pelo chão
Amor amado é a emoção

Linda musa que me acolhe em seu amor
Estejamos lindos em nossos quereres
A luz emana de nosso complemento
Nosso alento esta em nosso sonhar

Construiremos o insólito amor mais lindo
A arte de nossa estética romântica
Uma poesia completa se faz com você
De todo amor sempre será amar

Eu te percorro em cumplicidade
Nossas intenções são fantasias
Realidade é nossa alegria em estarmos felizes
Completude de nossas aventuras

Meu amor serei sempre amar você
O seu sabor de violetas
Sua fragrância de eternidade
Seu ser lindo que se faz amar




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)


www.helioemramosdeoliveira.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário