terça-feira, 6 de janeiro de 2015


Ama-me em seu berço de ternura
Abrace-me com suas asas de plumas leves
Tamanha brandura de seu coração aceso
Deixe-me olhar perdidamente com todo amor
Vaga em meu peito a plenitude
Sinta-se a mais idolatrada mulher
Seu ar faz a brisa em um sopro
Tenra cútis rósea e leve
Com um toque de seus lábios modifica os sentidos
Mulher que desenhada pelos deuses
Nanquim e perfeição
Energia que emana de seu ventre
Sabor de seus fluidos que inebriam a alma
Vestida de sua nudez em luar e sol
Abranda minha ânsia em te fazer caricias
A corte que renasce com a dança
Rodopios e saltos que exibem os dotes
Quero a minha mulher sempre musa
Aparição perfeita da poesia
Beijar-te em seus lábios tenros e sedosos
Faz de mim o homem em minha meninice
Farei de ti minha maior expressão do amar
Em flores do imenso jardim de todas as minhas 
emoções





Helio Ramos de Oliveira

www.helioemramosdeoliveira.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário