sábado, 4 de março de 2017

Poeta sapeca

Linda musa
Te vejo sapeca também
Sapequicés
Deliciosos são esses eternos momentos
Textura
Aromas
Sabores
Sentidos
Movimentos
Devaneios
Condução
Doces realidades
Delicadeza
Beijos percorrendo os espaços
Verdades diluídas na ponta da língua
Olhos penetrando na alma
Segredos em tremores que eleva o espírito
Santo e delicioso
Vastidão
Vértice
Ser
Vórtice de energias
Emanadas da concepção da corte
Inebriante
Elucidam-te
Colheita do néctar com o beijo do beija-flor
Intrépido e malemolência
Gosto
Doce
Inesquecível
Prazer
Eterno
Amazona em sua concepção de liberdade
Percorrer os campos
Ser acariciada pela brisa e provocar sua tempestade
Transpor abismos
Alçar os céus
Violar as leis e impetrar o destino
Posse e possessão
Líquido
Viril
Saboroso
Véu de alvo mar cobrindo os desejos
Ressureição do paraíso
Redenção
Toques dedilhando a harpa em sinfonia
Amor desejo
Pressão
Força
Orgástica presença
Aconchego
Cavalgada
Caminhos
Sensação
Caminhada
Percepção
Intuição
Prazeres da cavalgada
Excitação
Delícias
Penetração dos sentidos
Domínio
Fluídos
Deslizes
Sinto você
Te sinto também
Caricias em seus mamilos
Recebidas com carinho do menino homem poeta
Retribuídas
Penetrar seu intimo
Na sua viril masculinidade
Segurar seu corpo
O vergo dilatado
Pressão
Desejo
Corte
Lindo de ver bem pertinho
Acariciado
Beijado
Servido nos lábios
Lambido libidinosamente...
 Com calma
Olhar desta condução
Pulso
Porque o tempo para apreciar a dança
Caricias
A língua desliza
As mãos conduzem
Segurar os cabelos
Desliza por ti todo
Entrelaçar
Pulso
Agora sinto você
Intensa
Pulsos entrelaçados, na mesma sintonia
Sua boca ávida
Delícia
Sapeca
Sussurrar....
Dilata a glande
Descompassado o coração
Sua face rubra
Seus movimentos
Ah...
Silenciosamente toma posse
Tu sussurras
Deliciosa
Eu digo bem alto
Meu poeta
Excitado
Seu
Todo seu em poesia
Me faz tua!!!!
Seguro seu corpo
Saboreando cada milímetro
Te sugando
Lambeijando
Por entre suas coxas me acomodo
Sua vulva latejando de seus segredos
E faço das minhas coxas teu lar
Meus lábios
Minha boca
Acaricia
Penetra
Segura com pressão seu clitóris
Saboreio
Penetra as falanges
Suga a boca
Prende nos dentes
Sirvo-me
Seu gosto
Serpenteias
Busco seu gozo
Sinto você se acariciar
Sirvo-me te teus prazeres
Suas mãos me segurar
Apertando meu rosto
Mãos entrelaçadas
Olhos nos olhos te digo
Bebo seu néctar que verte de sua vulva
Tu és meu
Sente seu poeta
Homem
Menino
Macho
Cio
Ciclo
Lua
Maré
Leão
Estrelas que contemplam
Sinto seu gozo
Libra
Me encheu a boca
Desespero
De ti
Beijo sua alma
Seus mamilos
Sua boca
Penetrando firme
O vergo invade sua vagina
Deslizando
Com estocadas fortes
Suas pernas abertas
O leão toma sua leoa
Seus pés no meu peito
A pelve se movimenta
Círculos
Alavancas
Estocadas e urros
Força
Pressão
Rápido
Leve
Tocar o útero
Abrir o caminho
Terreno Sagrado
Permitido
Aceito
Um ritual
Desta mulher
O rugido
O jorro
O magnífico orgasmo
Te preenche
Todinho saboreado
O vergo
Sirvo em sua boca
Cada milímetro e gota
Delicia
Banhar você com meu sêmen
A maior expressão do sagrado
Alimentar você com meu gozo
Ao te fazer gozar em meu alimento
Queria que me visse agora
Tesão
De você
Linda
Sentar no teu rosto
Delicia
Adoro
Te alimentar com meu gozo
Amo
Beber seu gozo
Deixar você molinha
Saborear sua vulva e tocar seus mamilos
Seu cheiro
Brindaremos a vida juntos meu poeta
Sabor
Sentiremos nossos cheiros e sabores
Deitar você
Acariciar suas nádegas
Massagear suas costas
Quero que me coloques no colo
Lamber seus orifícios
Penetrar VOCÊ
Sentir seu arrepio
Sentar em meu vergo
Ereto
E no teu colo, doce, mas firme
Sentir tua virilidade
Esta assim
Sentir seu corpo
Navegas
Te seguro
Seus movimentos
Te penetro
Me acolhe
Deslizes
Te acolho
Seguro seus mamilos
De frente
De costas
Deslizas e eu deslizo em ti
Sinto você
Seus lábios preenchidos
Meus dedos dedilhar de seu corpo
Te completo
Te completo
Tesão
Vou gozar novamente
Sapeca
Urrar
Jorrar
Viver!!!!
Banhar você com meu gozo
Viver
Ser seu poeta
Minha musa mulher
Diz como estás
DELICIOSA
Estou sentindo seu gozo, e massageio meu corpo com ele
Tesão
Seus peitos
Seu colo
Seu ventre
Seus jardins
Suas cochas
Suas costas
Sua boca
Gozarei na sua boca em servidão
Assim será
Gozará para meu alimento
Ainda pulso aqui
Vou me banhar
O pulso continua aqui
Vai meu poeta
E sente que estou te banhando
Sempre estará
Tesão
Eu quero
Farei
Tesão
Vou fazer um vídeo
Vou gozar novamente
Quero ver você
Tu és lindo
Tu vais esperar
Quero
Deliciosa
Imaginando
Tesão
Não tenha pressa
Deliciosa
Passo por passo
Gozar
Deliciosa
Adorei
Mas vou cuidar de você com firmeza que o nosso tesâo
Pede
Calma
Deliciosa
Acordo
Aceso
Você é um viril, excitante e belo homem meu
Com certeza estará no banho comigo sempre
Te banho todinho
Beijos
Espumas
Goze comigo sempre
Tesão
Linda poesia mulher
Dorme bem, sentindo meu corpo nu ao teu lado
Estaria dedilhando você
Quando acordar meus lábios estará por entre suas coxas
Amo
Tu és como eu
Insaciável por viver a vida
Beijos afetuosos em você todinho
Adorei nosso amor na madrugada
Por você agora
Sinta seu poeta homem
Penetrando sua vulva macia com estocada fortes acolhidas e tocando seu útero com força e pressão para que nosso gozo se misture em uma composição de amor.
Fiz amor com você agora
Sinta-me
Sinto-te meu homem poeta
Deliciosa
Tenha um belo dia meu sapeca
Teremos
Sempre
Quero você por todo o dia
Quero ver você no banho toda minha
Saindo p atender a primeira paciente de hoje
Me presenteie de você
Você é linda
Mulher


Hélio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário