segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Decifrar você

Saborear cada letra do seu nome

Que desvenda o seu eu

Intimo

Calado

Serei o vento a te levar aos encantos de além-mar

Sinta-me em ebulição

Pulsando e acariciando seu amago

Sim...

Deliciando-me causticamente

O cheiro e suas loucuras

Úmida e desejosa dos prazeres da vida

Entre pernas sabor de você

Caricias...

O querer

Em seu transbordo de magia

Dando-me o alimento sagrado

Tremula

Extasiada

Jogada em seus devaneios

Possuir

Com os lábios nos seus

Beijar e sugar

Língua...

Excitação

Seu oceano revolto

Eu!...

Uma nau a deriva

Mergulhado em você

Encontrando nesse desespero

Os caminhos da felicidade

Realização dos sonhos

Amar sem medo


 

Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário