segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Desenho você com linhas suaves

Feito com minhas mãos firmes

Contorno meu sonho

Inspiro-me no imenso amor que sinto

Meu instinto em te amar

Encontro você em cada respirar...

Energia fluídica que me toma

A mente se apressa...

Voa ao seu encontro

Traços sensuais em um papel de qualidade

Meus lençóis de linho

Recebe suas formas

Animação do meu ser apaixonado

Ter você sempre ao meu lado...

Bondade

Ternura

Brandura dos movimentos

Sublimação...

Vejo seu olhar desta tela

Tão bela e formosa

Doçura...

Penetro loucamente em minha alma

Vivacidade dos espirito que busca por seu complemento

Entre riscos e rabiscos

Aparece nítido seu rosto

Divina!

Sonhar em te escrever

Razão do meu viver...




Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário