quarta-feira, 17 de abril de 2013



Sinta-me acariciando seu corpo em meus domínios
Sentindo sua respiração e resvalando meu corpo no seu
Seus mamilos eriçados e quentes esfregando em meu peito
Suas coxas deslizando uma na outra em seus desejos
Deitar-te em um ninho de prazer seda e linho
Servir-lhe de meus delírios perdidamente extasiado
Diz algo em sussurro e se perde em delírios
Com a boca aguada por mais se sentindo desejada
Passam-se as horas sem que o tempo passe
Sentimentos que faz sentir você minha e deliciada
Abocanhar com sede bebendo em seu corpo seus desejos
Excitar-te com meus toques de posse e caricia
Passear em seu corpo quente e voluptuoso
Deixar que seus delírios marcassem e ecoe no ar
Deslizando em seus percursos me encontro
Acolha-me ao ver seu corpo deitado
Suas costas se contorcendo e seus dedos rasgando os lençóis
Cabelos presos em meus dedos alavancando sua nuca
Seus gemidos entorpecidos pelo pleno prazer
Encontros de amor e desejo devorando a carne
Fazer das chamas o ato mais esperado de nosso amor
O refresco desnorteado que faz sorrir o desejo
Transbordar em um jorro pleno de amar sem medo




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário