sábado, 27 de abril de 2013



Ficar te olhando sempre em seus devaneios
Perceber que as partes se unem em sentimentos
Sua pele sedosa acariciada ao toque de minhas mãos
O beijo na boca o beijo suculento com recheio de amor
Encontrar-me em você em um bem delicioso pensar
Ler meus sonhos e realizar o poema
Mulher em um céu brilhante azul em diamantes
Escrevendo a historia mais fantástica dos deleites
Leitura imprescindível do romance
Olhar com os olhos do desejo
Conversos a retorica se acende
Musa que passeia com seu charme
Encanta-me fazendo de mim o primeiro
Buscaremos o paraíso em um mar de céu azul
Encontrar o mais belo sorriso de um anjo
O amor de Vênus por Apollo
Um capítulo da historia
Os desejos do mundo em acordes em seu corpo
O sabor de seus beijos com sabor de vida mais amores
A sensação de estar unicamente feliz em cumplicidade
Suas mãos de Afrodite excitando-me
Ficar bem diferente emanando o calor de uma supernova
Beijar sua pele bebendo em seu cálice róseo e quente
Sua fragrância de mulher celestial com desejos desta carne
Libertar seus encantamentos em um pulsar frenético
Sentir em seu corpo a avidez por ser possuído
Ser o frescor do vento em circundar seu corpo nu
Seus mamilos com a língua faminta contornar
Reviraremos as nuvens em um céu de diamantes
Nossas caricias eternizadas em uma troca
Regarei seus canteiros com meu sêmen quente e etéreo
Sentiremos o prazer de ser e estar delicadamente em sintonia
Disparar seu coração com a força que faz meu corpo pulsar
Estar acolhido em suas mãos me elevando a virilidade
Sua boca buscando o sabor das puras gotas em minha essência
Pulso o sangue em minhas veias que alimentam meu sexo
A imagem você em suas delicias acariciando os sentidos do amor
Estarei em suas falanges e nas caricias
Levarei o seu amor em meu cantar
Sempre quero o amor mais que amado
O alimento de minha alma é sempre te saciar




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário