sexta-feira, 26 de abril de 2013



Manhã surpreendente em ver minha amada linda e absoluta
Era dia e em sua beleza estava ela reinando em um céu azul
Linda Lua amante
Corri ao encontro da minha amada
Queria mais que um abraço apaixonado
O viver dos amantes que nas madrugadas se fizeram sonhos
Minha musa linda e apaixonante
Quantos amantes a observam a te querer
Alva em seu brilho reluzente
Rainha magnânima dos romances
Inspiração dos poetas menina dos olhos de Deus
Meus passos são ínfimos perto de sua divindade
Um largo sorriso se forma em minha face
Coração que em um compasso desesperado ama
Oh!
Linda amada que me faz parar no tempo
Estar em seu amor nas noites passeando nas madrugadas
Encontro angelical na manhã de outono
Esperar o encontro é amar em antecedência
O melhor beijo dado em sua presença na face sempre voltada
Amor...
Meus olhos mirando o infinito de sua presença
Acalenta-me o espirito de boemia
Musa deste meu universo em suspiros e sussurros
Intima é a força que faz estabelecer o vinculo
Amor platônico da imensa estrela da manhã
Em sua orbita desfila com simplicidade
Luar...
Estar em um súbito Paradise é amar desprendidamente
Refestelar-se do prazer deste amor tão único
Luar que reflete meus anseios em um único romance
Amar...



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário