quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Beijos em você escrituram de uma linda mulher
Um poema gravado em meu coração que pulsa
Escultura do apogeu desta Vênus magnifica
Faz do meu amor o mais puro e eterno
Quero sua felicidade em beijos de fantasia
Seu cheiro em sua seiva orvalhada em suas colunas
O beijo em flor de liberdade
Rosa leve em amor que me faz viver
Sempre amada por onde estiver e caminhar
Mulher poesia deste poeta menino apaixonado
Tanto amor corresponde às intenções
Ver seu sorriso e sentir sua alma leve em seu hálito
Quero bailar por entre as estrelas com você vestida 
em nuvens
Ouvir o canto de seus gemidos nosso prazer em amar
Meu prazer é te fazer sorrir
Amo te entorpecido por seus beijos
Será sempre meu primeiro amor


Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário