sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Lábios que convidam a loucura do amor
Permear seus lábios e com desejo estar em sua boca
Sentir a pressão de sua língua ao saborear a glande
Deixar escorrer em seu colo as marcas de meu desejo
Ver-te a espalhar em seu corpo minha essência poética
Sentir suas mãos manipulando libidinosamente
Excitar ao deixar a mostra seus seios e mamilos
Buscar com os dentes sua satisfação acariciando
Sentir-me entumecido desejando a posse
Em suas coxas abrigo-me com meus lábios e língua
Abocanhar sua vulva e lambeijar seu clitóris penetrando
Acariciar suas nádegas e com ânsia e fúria
Ocupar cada espaço de sua musculatura genital
Deliciosa mulher é esta mulher que em véu florido se 
mostra nua
Penetrar em seus sonhos sentindo sua fenda aberta
Deixar que as pressões de nossos corpos desnorteiem-
se
Fazer do gemido nossa ópera
Entumecido conduzindo em uma dança de puro prazer
Suas pernas abertas em um lindo compasso de suas 
colunas
Nua sem marcas de lingerie encanta pela volúpia do 
desejo
Saborear cada gota de seu orvalho que rega sua fenda
Com a boca acariciando suas costas
Segurando seus cabelos e cintura para estar em um 
coito
Sentir sua boca seca pronunciando meu nome
Um conto de nossa historia de amor e sedução
Ao som de flamenco a sedução representa o real amor
Corpos tesudos se pronunciam em alma efervescente
Ebulição de esta arte pura o lascivo ser vem à tona
Jorrar o sêmen alvo e quente como em uma erupção
Sentir o imenso prazer do orgasmo completando a 
dança
Refazer-se do folego e fazer a continuidade deste 
amor
Gozar com a nobreza do espirito e imensidão do 
erotismo
Estar em plenitude com o amor em sentir-se prazer




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário