terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


Somos a loucura inspirada pelo amor latente e febril
Seus lábios manchando minha pele e seu aroma 
impregnando em mim
Consortes em nosso reino de amor, atraídos pelas 
delicias ao sermos loucos e impudicos
Estivemos juntos nesta noite e por toda madrugada 
cada volta nos enroscamos em nossas afinidades
Sentimo-nos espalhados em nossos sabores e por 
entre suas alvas colunas colhi seu doce e perfumado 
licor
Servido em um cálice de bordas quentes possível de 
sentir o delicioso transbordo de seus desejos
Cada gota que apanhei com a ponta da língua ao 
colher seu doce prazer
Senti você tão leve ao segurar minha cabeça com 
firmeza e prumo
A intensidade de seus tremores que a fez ecoar em um
gemido ao céu
Sua leve expressão de felicidade ao ver em forma o 
desejo que me faz te querer
Faz-me ainda mais viril em ver-te tão deliciada em 
meus domínios
Segurar-te e afagar seu corpo com pressão ao ser 
também delicado
Delicadamente você mulher aconchega minhas formas 
em excitação que o faz entumecido e rijo
Jorrar em seu alvo corpo minha fértil poesia ao sentir 
você em minha em plenitude ao ser teu homem
Deliciosa inspiração deste insano prazer
Afagar-te os glúteos saboreando seus vales profundos 
por onde irei caminhar ao sentir
Quero que se perda em meus toques precisos em 
busca de seu máximo delírio
Despertar seu gozo em esplendor de sua alma
Acariciar com os lábios seus deliciosos mamilos ao 
tocar sua vulva com as falanges
Sua seiva que faz molhar a pele ao ser penetrada
Vigor de nossos desejos em absoluto amor por você 
mulher
Tesão é faz em arte o pleno amor
Mulher...
Escrevo-te sempre sentindo o sabor de seus lábios ao
deslizar os meus em seu batom
Presenteie-me sempre com seus desejos e assim te 
farei
sempre a mais bela poesia
És minha fonte de juventude ao servir-te em minha 
máxima
expressão de amor
Alimente-me de seus mais impudicos desejos e assim 
seremos você eu eu




Hélio Ramos de Oliveira
www.helioemramosdeoliveira.blogspot.com.br

Um comentário: