domingo, 1 de fevereiro de 2015


Minha inspiração será você


Mulher de minhas composições de amor
Realizo-te em meus devaneios
Nele seguras os travesseiros ao sentir o meu bem amar
Das loucuras mais doces seu sabor é o que mais eu 
venero

Cantar você com as melodias de minha alma
Seduzir com a pureza dos versos que sintonizam as 
intenções
Silva os sons de furta cor que soa seu nome em um 
delírio de puro amor
Aconchego de minha impulsiva vaidade ao querer-te 
pelas madrugadas

Seus caminhos conduzindo ao prazer
Possuindo-te ao te responder com amor que me faz 
existir
Margeio sua silhueta perfeita te fazer sentir meu 
tesão
Seus mamilos excitados querendo que meus lábios 
sempre o aqueçam

A vontade que inspira a poesia de amor em seu corpo
Em vermelho desenhas seus desejos com lábios de 
paixão
Seu colo quente que excita deixando seus volumes 
tonificados
Sentir sua pele eriçada pedindo o refresco de meus 
carinhos em ti

Dedilhar-te em seus pontos erógenos te fazendo a 
Harpa de um anjo sedutor
Sons...
Agonia de sentir seu transe quando massageio seu 
corpo com toques precisos
Percorro sua fenda macia te sentindo em magia 
envolvendo-se em mim

Seus feromônio misturados a fragrância de Ylang 
Ylang
Seu aroma afrodisíaco de mulher que traz a loucura
Nosso sexo dilatado em resvalos que inspiram a 
imaginação
Completar a realidade de este sonhar

Seda de sua pele aromatizada e lasciva
Corpos que entregue ao sexo deste maravilhoso 
desatino
Amor é quem faz em segredo o calor tão febril
Sentir tanto amor por ti minha amada é o escândalo 
que sempre quis




Hélio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário