sábado, 11 de maio de 2013



Sabor do dia
Que se façam as delícias de um maravilhoso encontro
A colheita dos desejos que se fizeram presente
O romper de um delicioso orgasmo
Compartilhado e majestoso
O jorro leitoso do prazer dividido
Alagar seu corpo preencher seu umbigo
Fartar-me de minha mulher sonhada e tão desejada
Ser seu amor e amante
Ser sempre e estar em seus instantes
Possuir o sabor de seus beijos fogosos e quentes
O calor de seus lábios que de mim se alimenta
De pernas abertas me recebe e esquenta
Suspira e geme provocando a erupção
Em sua nobreza de felina em seu cio incendiando o ar
Alimenta-me a alma em domínios de suas garras
Desfazer as amarras que aprisionam a mulher
Ama descontraída encontrando a felicidade
Como em um conto que se conta a verdade
Trago-lhe as flores de todos os jardins
Um presente matinal do amor que nos fizemos viver



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário