sábado, 25 de maio de 2013


Em sua boca gostosa o querer de sempre beijar
Excita os extintos e acender as delicias de seus lábios
Serei seu cavaleiro na relva umedecida de seus campos
Adorar em sempre olhar você absoluta
Minha sempre linda princesa deste paraíso
Sempre me encantar em ser encantada
Estar em seus pensamentos presenteando-me com os meus
Delicado é este seu sorriso de sutileza e brandura
Ocupar seu inconsciente é ser e estar presente
Ser amor e ser constante o presente amante
Sentir seus beijos calando-me em suplicas
Ser calado em passear em seu rosto distribuindo o beijo
Eriçar-te a pele respirando ofegante acariciando seu pescoço
Embrenhar-me em cada fio de seus cabelos
Sentir seu cheiro...
Buscar no mar o sustento de seus lábios
Uma revoada de borboletas
Sua metamorfose
Entrelaçar as pernas abraçando sua alma
Sentir o corpo quente exalando os desejos
Ser o agasalho que reveste sua pele
Mulher que arde em seus deleites com frenética constância
Aceitar o convite para juntos saborear o mundo
Anjo sedutor que me faz querer amar celestialmente
Calor do amar em desejos e prazeres que não se ocultam
Boca sedenta da paixão que bebe e alimenta-se
Inspirar seu eterno amante com o brilho da Lua
Desprendida vive a vida em seu prazer
Querer é sempre querer através de um sorriso
Estar por inteiro buscando-te por onde estiver
Mulher...
Completa-me o universo com seus olhos de estrela
Felicita-me em ser seu e assim sempre estar



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8

Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário