quarta-feira, 1 de maio de 2013



Escreverei em sua pele e deixarei que se sirva de mim
Apetecendo seus desejos nas mais lindas formas
Delineando seu ser em beijos desnorteando-a
Nunca chegaremos ao final do que nunca tem um fim
Seremos tão únicos e verdadeiros pegaremos as estrelas
Estaremos por onde me quisermos da realidade a fantasia
Nossos sentidos estarão espalhados assim como o ar
Apaixonaremos as correntezas de tudo que se move e modifica
Beberei o néctar vertido dos vales de seu ser em fúria
Inebriante fonte do amor em sentir seu aroma
Ver seus rompantes de luxuria atrelados aos carinhos
Estarei contido em seu corpo num frenesi sem fim
Escrever sua aventura em minha fantasia do amor
Seu corpo formoso e seu olhar que desnuda ao querer
Sedutora mulher em seu ápice vertiginoso eleva-se
Força mais que dominadora entregando-se de alma
Conduzir-te em espirito e carne aos oásis do prazer
Faz-me um reino de magia em possuir-te inteira
O beijo que cala fala tudo sobre o amor verdadeiro
Sem meio o fim nunca se fara existir
Amor por inteiro!
Encontraste em mim...



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário