sábado, 21 de maio de 2011


Sempre quando o amor resplandece
Seu nome
Ecoa em minha alma...
Avida em te querer.
Quando o tempo passa
Chega bem próximo à possibilidade de um dia...
Te, ter em meus braços o encanto de você.
Sei que o querer é o universo de unir
E em meus versos crio a condição
Juntar-me a você!
... Sussurro baixinho seu nome...
Sinto como se em seu ouvido pudesse dizer
Sentindo seu corpo,
Seu cheiro,
Seu gosto,
Seu toque de Mulher...
Imagino...
Como deve ser...
Sabendo o quanto és querida
Por esse meu ser.
Desejo como a poesia que acabo de escrever
Sabendo que não findo
Momento em te desejar e querer.
Amorrrr...
Esplendor da vida
Cristal...
Bruto ou lapidado
Um fractal moldado
De energia
Magia e luz
Que reflete e potencializa
Meu desejo de te amar

 Helio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário