terça-feira, 17 de maio de 2011



Lara Sophia...
Minha Querida Filha!!!...
Você é a única pessoa nesse mundo, com quem eu não preciso sonhar para sentir AMOR...
Linda...
Singular...
Inteligente...
Sagaz...
Tranqüilidade...
Amor...
Personalidade forte e muito generosa.
Lara!
Assim...
Chamo por ela.
E ela...
Papai...
Quero colo!
Faz...
Uma dede!
Bem gostosa e me conta uma estória...
Pode ser de Sereias?...
Ariel!
Você é o Tritão!
Em meus braços, a abrigo e juntos sorrimos, dançamos, brigamos um com o outro.
Brigamos para ver quem é mais feliz...
Quando erro o compasso...
Quando ela esta com sono.
Filha!!!
Dar-te-e-i minha vida em troca de um sorriso.
Pois, você tem meu imenso amor de Pai, que sempre admirei no meu.
Cuidarei sempre de você...
E em todos os momentos de sua vida estarei presente.
Fique bem e seja muito feliz...
Grite!!!
E estarei com você... Sorria e me sentirás ao seu lado.
Renasço a cada dia, em saber que você minha querida filha esta feliz.
Lara Sophia...
Meu AMOR...

Seu Papai: Helio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário