terça-feira, 17 de maio de 2011


Amigos

Amigos...
São anjos terrenos.
Amigos...
São...
Intrometidos...
Brincalhões...
Divertidos...
Serenos...
Acolhedores...
Fortes...
Nervosos...
Compreensivos...
São...
De fato.
Amigos.
Não...
Há como definir...
É...
Amigos são...
Paulos...
Pedros...
Franciscos...
Denisons...
Anas...
Marias...
Rosangelas...
Rosiele...
Opsss...
Essa não foi só amiga não...
Foi paixão...
Soma de Amiga e Emoção...
Em todos os momentos os amigos se fazem presente.
...Isso...
Presente.
Amigos são presentes...
Amigos...
Tem devoção...
Devoção de amigo, acredite tira você de qualquer escuridão.
Meus amigos...
São meus anjos.
Meus amigos...
São meus amigos.
Neles não há mistérios só amor em seus corações.
Meus...
Queridos...
Amigos...
Obrigado.

Helio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário