domingo, 15 de maio de 2011


Hoje!

Uma lágrima escorreu em minha face.

Foi longo o seu caminho até molhar meu coração.

E foi assim então encontrei um ser calado.

Foi à lágrima quem calou esse ser.

Que por alguns instantes, encontrava-se a deriva em

suas emoções...

Hoje...

Estive a sós comigo.

Nesse encontro de mim, ouvi a verdade de quem

realmente se importa.

EU.

Hoje, percebi o quanto amo...

E o que realmente amo.

Amo...

Minha alegria, meu entusiasmo.

Amo perdidamente falar de coisas fúteis, de escarnio de

maldizer, de absurdos e de sorrir "gargalhar até cair com

dor na barriga".

Amo ser bobo como disse Clarice acho que ela já me

conhecia ou todos os bobos são iguais.

E por tudo isso...

Essa lágrima que se rompeu de meu olho foi tão

importante para mim...

No instante em que me calei...

Ouvi meu eu.

E entendi que para ser

Eu.

Devo fazer o que gosto, pois é assim que sei ser...

Eu.

Descobri o quanto gosto daquela que me fez feliz

O quanto um bobo pode fazer feliz

E por ser bobo chorei por amar

E é por amar tanto que sou bobo

Nunca iria acreditar


Helio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário