quarta-feira, 18 de maio de 2011


Estou sempre apaixonado...
Tenho muito amor...
O que me falta é com quem compartilhar...
Conhece alguém?!...
Que queira compartilhar a felicidade do Amar...
Ah!...
Que bom seria.
Encontrar...
Minha alegria e prosear...
Fazer da poesia minha forma de amar
Saber que nesse mundo
Pude encontrar
Alguém que nesse mundo
Possa me amar
Serei feliz se assim o fizer
Para aquela com quem compartilho
O gatilho que dispara meu coração
Mata a solidão
Faz sorrir...
Faz da reta um arco
Um ciclo de amor e virtudes
Das paixões o mais belo amor
Da dor o prazer de ser amado
Grito calado no infinito
Beijo na boca
Toca o céu
Sou tão apaixonado
Que me arrepio com o mel
Bebo o néctar
Sua pureza
Da beleza de minha flor
Amada minha...
Seu beija-flor
Amante da vida

Helio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário