domingo, 15 de maio de 2011


Queria eu ter a genialidade de um Patativa.

Ser um Pessoa...

Um Drummond...

Escreveria até errado.

Camões...

E tudo seria belo.

Escreveria para Manoel...

Marias..

Bocage.

Sei que escreveria.

Se me fosse dada a genialidade dos Anjos...

Augustos eu seria...

Ah!!!...

Como queria...

Poderia ser a quinta parte de Quintana.

Escreveria de forma Clara...

Corada...

Ceciliana...

Sei que tenho que acreditar

Mesmo que de Morais...

Uma hora dessa...

Chegarás!...

Genialidade de tantos mais...

Talvez!...

Chegue de Holanda...

De Cabral... 

De Gil...

De Vicente.

Talvez...

Não chegue e eu tenha que buscar.

Buscarei em Pablo em Willian ou em Antoine

Irei...

E como eles...

Então...

E i de ser.

Um amante das letras

Observados do mundo


Helio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário