terça-feira, 24 de maio de 2011


Sinto-me em uma orgia de sentimentos
Embebedo-me
Meus pensamentos confundem-se e...
Fazem-me ser como sou...
Inquieto
Imenso...
Intenso
Um menino
Guardião...
Desejos me tomam...
Orgasmos intelectuais
Palavras...
Timbre de sua voz
Silhueta de mulher...
Não me canso e rejuvenesço
Reconstruo meu intimo
Minha vida é um gozo ininterrupto
Devasso
Ácido
Impróprio
Próprio de mim
Hedonismo de Epicuro
Satisfação
Um Baco em emoções
Desejo de provar...
Sentir...
Amar...
Vinho!
Absinto...
Sonhos e fantasias
Minha mente
Latente
Calor...
Espirito vaga em busca do amar...
Meu proposito é a sedução
Intensa sensação que agita minhas defesas
Promove a rendição
Corpo trêmulo
E macia e sensível à luz...
Pureza que eleva
Faz viver mortalmente
Morrer de repente
Ressuscitar minhas emoções
Viver em meu amor

Helio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário