sábado, 13 de agosto de 2011


Quando disseram que viria

Vesti-me de alegria

Fantasiei...

Tantos nomes...

Qual o sexo?...

Como será?...

Minha mente vagava em um lindo sonho

Tantas faces...

Quando avisaste que estava chegando

Esmoreci

Sorria...

Quando a vi pequenininha

Olhando pra mim...

Sorria e chorava

Sorria mais...

Desloucado e sem rumo

Perdido em alegria

Fitaste-me com seus olhos

Disse seu nome que ecoou

Lara Sophia minha filha...

Enamorado com sua presença

A mais bonita

Ofertei-lhe meu sorriso

Meu amor escorria em lágrimas

Como agora em lembrar

Minha menina

Nascida no dia dos pais

Meu presente dado pelo grande pai

Embalada em um sorriso

Peguei em meus braços

A melhor poesia

Lara Sophia

Escrita com tinta de estrelas

E o brilho do Sol


Helio Ramos de Oliveira seu papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário