quarta-feira, 20 de novembro de 2013


Com traços de fantasia ela se vestia de amor
Ascenção de seus desejos um cortejo de sedução
Vinda das terras de Juan Ramón Jiménez
Despertada com sua personalidade lasciva encontrando 
o amor
Forte mulher que inspira o ar que forma o vento que a 
faz pairar
Temperada com flores erógenas perfumadas ao bailar
Rosa que enfeita seus cabelos soltos no ar
Mulher com espirito de uma gata que esguia se 
contorce ao amar
Vestida de suas fantasias liberando-se completa em 
gemidos de amor
Seu sexo tão puro perfeito com cheiro do ato deliciosa
mulher
Em amor se acariciando em minha frente me faz 
assistir
Ao ver me envolve por entre suas pernas prendendo-
me assim
Assistindo e sentindo-me percorrendo seus desejosos
caminhos
Segurando em meus cabelos com um beijo na boca
Mordiscar seus lábios tenros e molhados
Sendo então seu refém em um transe de amor
Encontrarmos bem juntos um estrondoso orgasmo
Derramamos nossas essências regando com amor nossa
existência
Este faz querer sempre mais e mais o viver este 
romance
Infusão tempestiva de nossos corpos que acende a 
alma e faz poetizarmos em nossas caricias
Encontra nossa cumplicidade e matar as vontades
Nosso amor que se encontra impregnado de tesão
Além dos tempos e das dimensões



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário