terça-feira, 12 de novembro de 2013


Meus olhos convidados a perceber sua beleza 
estonteante
Ostentando sua volúpia febril de verão
Como uma flor com textura de carne e calor
Seda de sua pele em um toque de meus lábios
Suas curvas moldadas pela leveza do tecido
Descobre seus contornos sedutores que faz pulsar 
ereto
Minhas mãos furtivas deslizando em sua silhueta
Textura de seda ardendo em uma tempestade lasciva
Desnudar-te com a imaginação de macho
Conduzir nossos corpos carregados de desejos 
selvagens
Ápice de um imenso orgasmo deste êxtase
Deliciar-me dos sentidos em um ritual de nosso sexo
Penetrando os lábios lascivos quentes e úmidos
A língua que suga e acaricia o pranto extraindo o 
néctar de sua flor
Acariciar suas colunas apalpando e mordendo
Aroma de orvalho e brilho de cetim deleite de sua 
fome
Mulher que se insinua dengosa e carente
Nua de suas vaidades me absorve deliciosa
Minhas mãos macias seguras sua cintura desenhada e 
linda
E em transe pulso em seu ventre aconchegante
Sinto-te leve em sons de seu prazer
Segura meu corpo atracando nossos sexos
De forma lascívia vibramos em um transbordo de 
nosso gozo
Mel do prazer em comunhão nesta manhã de novembro
Clima de primavera intenções do viver em amor pleno
Sequência de encantamentos
Sortilégio do romance e sedução



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário