quarta-feira, 13 de novembro de 2013


Passear com as mãos macias em seu corpo
Sentir seus mamilos eriçados
Seus contornos
Sua febril vontade
Ter a sedução de sua pele alva
Passear minha boca em seu corpo
Sentir você desnuda de seus pudores
Tirar as alças de seu vestido
Mostrar seus seios com volúpia e desejo
Sentir o acariciar que desnuda
Percorrer seu corpo por entre as rendas
Sentir suas mão me excitar
Entumecido escrever-te em seu livro aberto
Em seus lábios o meu repousar furioso e dilatado
Deixa seus mamilos eriçados a mostra
Excitar o ambiente em seu prazer
Por entre suas coxas saborear sua vulva
Com a ponta da língua, deixar-te em febre.
Colher seu néctar em cada gota e saborear
Felicitar-te com um mar de meu desejo alvo e quente
Jorrar em sua pele o mais intenso orgasmo puro de 
amor
Fazer de você o mais belo dentre os paraísos
Sentir seus lábios macios e úmidos dessedentar sua 
sede de mim
Entregue ao prazer deste lindo momento
Ser o Sol a passear em seu corpo
Fantasiando o nascer da beleza em nosso sexo e amor



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário