sábado, 9 de novembro de 2013


Será seu hálito meu ultimo ar
Estarei em brumas seguindo o som do meu coração
Tantas vezes encontrei-me com nossa felicidade
Ver sua face aberta em um estrondoso sorriso
De alma leve sentindo e querendo
Tantas coisas por tantos motivos
Viestes sempre em minha mente dançar com meus 
pensamentos
Dentre minhas tantas loucuras fostes minha absoluta 
cura
Vi meu ser emanado de amor e romance
Ao seu alcance estendi meus braços
Em meu abraço desferir-te um prolongado beijo
Encontrar em ti a fonte de todo meu desejo
Dizer seu nome e ver que o céu se torna mais lindo
Quanto amor me banha em te pensar
Imaginar e ver que as nuvens te desenham em meus 
delírios
Abobalhado de tanto querer-te minha deliciosa mulher
Rompe a lágrima ao sentir seu amor
Nada acontece quando o mundo para
É nosso beijo que como em uma dança
Paira no ar do romance exalando a paixão dos corpos
A mente em sintonia e compasso desenha nossa entrega
Registro deste momento que nunca acaba
Refaz a virilidade entorpecida pelo encanto
Sortilégio de toda a magia que a faz ser tão única e 
presente
Curvo-me a suplica do amor
Enveredando pela poesia de minha alma
Absolutamente apaixonado pelo sentir
Sinto a fúria que me faz descrever nosso momento
Unguento de nossos corpos espalhados pelo vento
Quanta delicia poderia descrever...
Doce é seu néctar derramado em meus lábios
Tão suave seu toque que me experimenta
Imagem feita de sonho que não acaba
Sinto o ar me faltar em derramar um prolongado 
orgasmo
Vejo-te alegre nessa cumplicidade da partilha
Sorrisos que descansam em corpos fatigados e 
deliciados
Respirar o prazer de nosso encontro
Ser meu ar em te fazer viver e respirar amor



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário