domingo, 24 de novembro de 2013


Com quantos beijos se faz uma sinfonia de amor?
Com quantas visões será possível ver sua alma livre?
Por que o tempo me presenteia com a vida em te 
querer?
Por qual motivo vivo e penso no meu primeiro amor?
Você!...
Quantos sorrisos marcaram minha face, em sentir por 
você amor.
Qual foi o sonho que nunca acabou?
Amor que sinto e me faz escrever...
Letras que sempre tem em suas partes a espera por 
você
Escritos de minha essência de amante
Amor primeiro e certeiro a encantar
Segurar nas mãos que suavizam a espera
Caminhar juntos na chuva e sentir a liberdade
Escalar as montanhas que dividem o céu e o mar
Presenciar a chegada do Sol e em sua partida
Amistosamente dividimos um beijo de singular paixão
Rostos colados abrigados em amor e fantasia
Sua boca que sopra o vento ao dizer meu nome
Sentir tanta saudade...
Escrever o paraíso e deixar em seus aposentos
Pra onde foi o tempo que passou sem querer
Uma alegria tão boba me toma em pensar você...
Esperança em vão...
Caminhar partindo cada qual com uma paixão
Alegria é o sorriso da lembrança do tudo que foi bom
Amar amor e ser amado
O abraço é o templo que se comunga o amor.
Amo te pelo sempre
E que seja sempre incondicional minha única forma de 
amar





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário