sábado, 14 de maio de 2011


Insano é meu desejo de sentir o seu bouquer...

Aroma de mulher...

Minha mulher

Toca-la com meu amor e carinho

Acariciar...

Contornar suas curvar perfeitas

Aquecer-te até que fique úmida

Encaixando-nos perfeitamente

Com volúpia

Bailamos saboreando um ao outro em nosso ritmo

Pernas bambas nos faz alternar a posição

Deitados, encaixado, vibrando e amando-nos.

Suor e calafrios...

Fluidos de todas as partes emanam

Desejo mais que desejo

TESÂO...

Mostra suas nadegas servindo-me de seus desejos

Encaixo-me

Com movimentos alternados

Fúria e suavidade

Vou inteiro e sinto sua acolhida

Uma viaje na eternidade

Dilatados e vibrantes

Molhados e deliciosos

Nossos sabores se misturam

Em um transbordo e explosão

Deliciados

Seres versados em magia e amor

Serás eu!

Serei você!

Em nossa intima dimensão

Seremos união.

Helio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário