sábado, 14 de maio de 2011


Minha querida como é bom gostar de você...
Um louco...

Um amante...
Um poeta...
Um cínico apaixonado que não se importa em amar...
Hoje nessa noite de Luar...

Ter você e se deliciar.
Um beijo ensandecido...

Provocante...
Quase vampiresco...
Huuuummmm...
Sensações...
Calor...

Sinto seus corpo latente...
MULHER...
Com todas suas prerrogativas.
Minha respiração em seu pescoço...

Minhas mãos percorrendo sua silhueta se deliciando de seu contorno perfeito...
Em um sussurro me faz desejar ainda mais.
Meus olhos não se abrem...

Mas vejo você...
Perdida...
Entregue...
Desejosa...
Querida...
Corpos???

Agora ...
Somente um calor...
Nossas bocas se resvalam uma na outra a procura de...

Loucura...
Delicia...
Huuummm...
Suspirosss...

Boca seca...
Insanidade...
Um a procura do outro em uma sintonia furiosa e ao mesmo tempo delicada...
AMOR...
AMOR...
Assim amo...

Beijos intensos...
E ardidos...
Em você.
Helio Ramos de Oliveira
Seu amante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário