domingo, 12 de fevereiro de 2012


Amo perdidamente

Permeio o infinito da alma

Sem censura ou segredos

Atiro-me em meu romance

Sentir refletido meu amor

Fazer do coração meu espelho

Sem condição...

Paixão indômita

Busco minha felicidade

Entrego minha bondade que acaricia o ser

Amada...

Desejo mais que a felicidade

Quero a vaidade de amar e assim ser

Ofereço a reciprocidade do amor que sempre senti

Vejo seu reflexo em tudo

Meu mundo encantado se faz de você

Realizo meu sonho infante de ser seu amante

Me pego a sorrir

Ir ao fundo do mundo

Saber que no fundo

Sempre te-amei tanto assim

Amor que cabe no outro

O nosso escopo de amarmos e sermos felizes

Parar o sempre

E em nosso tempo realizar


 

Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário