segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Navego em um transatlântico

Mar aberto

Vento incerto

Em meus braços a vela

Meu amor juvenil que nas ondas balança

Vejo o horizonte tão pleno

Azul...

Céu e mar

Como seus olhos a me olhar

Flutuando como uma gaivota

Déjà-vu

Variação da arte

Sofisticação dos sentimentos

Fusão...

Poder magico mensageiro dos Deuses

Inventando a vida em significados

Eclético em cultivar um romance

Concepção pura e simples do que sou

Perpetuando momentos

Empirismo

Teus cabelos

Luminosos em minha visão

A firmeza no teu sorriso

O peito que me abriga

Composto de sua virtude

Formosura do seu semblante

Minha amante

Canção nos meus ouvidos

Cereja em meus lábios

Nesta viagem sem volta

Indo ao infinito paradisíaco

Minha musa

Mulher que me faz transpirar

O suor em seu corpo

Seus segredos

Minerva

Deusa do paraíso

Virgem em meus oceanos


 

Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário