sábado, 18 de fevereiro de 2012


Minha alma tempestuosa

Formando um maremoto de emoções

Canções dos mares

Movimentando meu espirito

Embarcado nas galés que me levam ao fim...

Minhas asas formadas pelo respiro das águas

Navegando e voando

Meus remos são inspiração

Encontro com Netuno

Meus mares revoltos

Mansidão...

Fúria que ferve em meu corpo

Sou água em um vulcão

Minha amada que me recebe

Acalma

Acalenta minha mente

Deixando em paz meu ser

Tempestivo e fugaz

Calor do Sol

Movimento das ondas

Explosão da paixão que me faz

A cura da dor

Meu corpo fumegante

Amante

Errante como um cometa

Deixando seu rastro

Seu sangue em letras

Vivendo pra sempre

Tudo aquilo que sou




Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário