quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Tive um encontro com a palavra Amor

Olhei em seus olhos

Vislumbrei-me com as cores

Tinha cheiro de flores

Silvestres

Campestres

Com toque suave

Modificando o ambiente

Um festival...

Corpo feminino de formas esculturais

Sorriso acolhedor

Manifestação dos pecados

Lábios tenros

Cada letra com sua magia

A loucura do poder

Um mundo imensamente pequeno

Batendo em inspiração

Sangrando em minha pele

Tomando meu corpo

Sentindo o mais puro ar

Caminhando em minhas veias

Resplandecendo em meu ser...

Amor...

Visão do coração

Desfila em um vestido florido

Leve...

Sedutor...

Espirito aventureiro

Partilhando segredos e fantasia

Ocupando a mente

Elevando a alma

Em um ato de amor...

Ver o resplendor do instante

O amante e o amor...





Helio Ramos de Oliveira

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário