domingo, 19 de fevereiro de 2012


Que o vento a leve

Leve como uma pluma

Desponte no céu em formas de fantasia

Voe por entre as nuvens

Nas manhãs abrace a Lua nas noites

Borboletas es sua revoada

Conduzida e ligada ao fio de nosso amor

Baila na imensidão deste manto celeste

Seduzindo-me com sua magnitude

Desenhando arco-íris

Polindo as estrelas

Alimentando a esperança

Uma fada criança que faz brincar

Amada em sua esplendorosa forma

Fabula dos meus devaneios

Tocando a emoção que faz sorrir

Romper a lágrima em meio da felicidade

Flui mulher em minha orbita

Com olhos de luar

Vivida como o Sol

Absoluta como o brilho de Vega

Como uma pipa que corta o céu

Feminina como os sonhos de menina

Faz-me entre os homens o mais amado

Meu amor em ver-te assim...

Emanada de sua luz

Flertar-me com seu paraíso




Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário